Wat we moeten ouders?
June 28, 2023Before the wedding: how to neutralize the bride’s toxic mother?
September 12, 2023Depois de vários anos de casamento, meu marido me deixou. Muito tempo passou, mas não posso lidar com dor e ressentimento. Sinto -me desnecessário por alguém, como se eu fosse a pior mulher do mundo, como se eu fosse uma completa insignificância. Como posso lidar com isso?
De fato, em tal situação, experimentamos um senso agudo de abandono, desnecessário, deixamos de entender o que realmente. É importante neste momento se lembrar que o que aconteceu é uma pausa do relacionamento, o fim da conexão, seja o que for. Esta é uma pausa com uma pessoa que não quer mais continuar essa conexão.
Durante esse período, podemos parar de nos avaliar adequadamente, como se tivéssemos completamente a nossa auto -estima nas mãos de quem nos deixa. Algumas pessoas naquele momento começam a procurar aquela a quem eles apresentariam novamente sua auto-estima-“Estou novamente com alguém em um relacionamento, o que significa que tudo está em ordem comigo”. Como se a presença de um parceiro aumente automaticamente seu “valor” aos olhos dos outros e, o mais importante, em seu próprio.
Você pode fazer isso, é claro. E você pode começar a analisar seus comprar sildenafil sentimentos, tentar usar experiência dolorosa para crescer, tornar -se mais sábio. Você pode até se perguntar neste momento difícil: “O que pode me trazer alegria na vida em geral? O que posso trazer sozinho e agora para minha vida cotidiana? O que vai me dar prazer, mude minha condição para melhor? O que vai me dar a sensação de que a qualidade das minhas experiências está completamente em minhas mãos?”
O principal é lembrar -se de que o desejo ou a relutância de outra pessoa para estar com você não o define como pessoa, como uma mulher. Você é valioso por conta própria. E é provável que, assim que você acreditar, você permitirá um novo amor entrar em sua vida.